Novidades


 

Mulher pula de janela para fugir de ex-marido durante cárcere privado na BA


Uma mulher que estava sendo mantida refém pelo ex-marido em Vitória da Conquista aproveitou um momento de distração para fugir do cárcere privado. Ela se jogou pela janela de uma altura de quatro metros para escapar do ex-companheiro inconformado com o fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, ela foi trancada na noite de terça-feira (14) dentro de casa, na avenida Alagoas, junto com as filhas de 4 e 12 anos. Na quarta-feira (15), por volta das 15h, a PM foi informada do crime e inciou as negociações.

Policiais 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) verificou que o homem estava armado com uma faca de serra e conseguiu a libertar as duas meninas. Equipes da 77ª CIPM também foram acionadas para o local.

O homem se negou a libertar a ex-esposa, mas durante um momento de distração dele, ela foi até o quarto e se jogou da janela. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral da cidade com leves escoriações. Depois de atendida, ela foi liberada.

Já o homem foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).



*IBahia



Nenhum comentário