Novidades


 

“O Bahia tem a obrigação de ganhar a Copa do Brasil em 2018”, diz Binha


O candidato a presidente do Esporte Clube Bahia, Flávio Alexandre, mais conhecido como Binha de São Caetano foi entrevistado na noite desta terça-feira (28), pela equipe Radar Esporte, da Rádio Transamérica FM 100,1. Torcedor símbolo do esquadrão tem como vice-presidente outra figura folclórica, José Luís, conhecido como Zé Tricolor.

Na ocasião, Binha falou sobre o seu projeto que pretende implantar no tricolor caso seja eleito a presidência do clube. Na avaliação do candidato o Bahia tem que entrar em todas as competições para brigar por títulos. “O Bahia tem a obrigação de ganhar a Copa do Brasil no ano que vem”, exaltou.

Na avaliação do candidato, o Bahia é um clube da mesma grandeza de equipes como Corinthians, Internacional, Palmeiras, Santos e por isso tem que entrar para brigar com os grandes clubes do futebol brasileiro. Binha informou que tem 85% de aprovação e se eleito pretende agendar uma reunião com o governador do estado para que o Bahia passasse a mandar seus jogos no estádio Roberto Santos, o Pituaçu.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário