Novidades


 

SIMÕES FILHO: “Tem que visitar os postos médicos do bairro”, diz vereador Alfredo Assis sobre secretária de saúde


No último final de semana, Simões Filho recebeu uma intensa atividade de shows em comemoração do aniversário da cidade. Alfredo elogiou a organização das festividades: “A festa aconteceu com tranquilidade e, graças a Deus, nada de ruim aconteceu. Quero parabenizar o prefeito pela festa que foi bonita e bem organizada”, comentou.


Saúde
Sobre a área de Saúde, Alfredo disse que recebe muitas reclamações, principalmente sobre as unidades básicas de saúde do município. “É constante. Não existe receita e nem remédio. Quando fui secretário, fui bem avaliado pela população e deixei o Hospital Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento organizadas. Falei para a secretária Maria Bethânia que estaria de braços abertos para a população do município”, disse.

Alfredo lembrou também que a área de saúde era bem avaliada no tempo em que era secretário. “Quase não existia filas e falta de medicamento. Foi muito gratificante para a população”, afirmou

Em relação à condução de Maria Bethânia à frente da pasta, Alfredo destacou que é um trabalho que depende bastante do prefeito. “Você não pode cobrar do secretário se não der condições de trabalho a ele”, explicou.

Para o vereador, a secretaria está centralizada apenas no hospital e na UPA. “Tem que visitar os postos médicos do bairro”, lembrou.

Política
Questionado se estava fazendo oposição na Câmara de Vereadores, Alfredo disse que não existe oposição para as coisas boas de Simões Filho. “Já conversei com o prefeito que as coisas boas para a população serão aprovadas e que as que não foram boas eu não vou aprovar. Eu acho que onze meses de governo ainda é cedo para fazer uma avaliação”, comentou.

Sobre a eleição de 2018, Alfredo descartou uma pré-candidatura para a deputado estadual. “Vou estar seguindo a decisão do ex-prefeito Eduardo Alencar, que é meu grande amigo e meu grande político. Vou apoiar o nome dele aqui na cidade”, finalizou.



*Fala Simões Filho

Nenhum comentário