Novidades


 

Vendedor é morto durante assalto a Casas Bahia em Simões Filho

Muita correria, panico e gritaria no inicio da noite desta quarta-feira (08), na cidade de Simões Filho. Por volta das 18h, uma tentativa de assalto a uma loja das Casas Bahia localizada na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, terminou com um morto e outro ferido. 

Um grupo formado por seis homens e uma mulher, tentou efetuar o assalto mas foi interceptado pela Polícia Militar. Ao saírem de dentro da loja, os bandidos deram de cara com a PM que foram recebidos a balas pelos assaltantes. 
Nos disparos o vendedor ambulante Anderson da Silva Portela de 22 anos, acabou sendo atingido, outro vendedor identificado como Luiz Carlos Ferreira da Silva de 27 anos também foi alvejado nas costas, ambos por balas perdidas. 

“Os policias foram ao local e avistaram três indivíduos com armas e sacolas na mão, que ao perceberem a presença dos polícias empreenderam fuga disparando diversos tiros para trás, atingindo duas pessoas”, detalhou o Tenente Bastos.

Anderson era vendedor de uva na frente das Casas Bahia. Por volta das 21h desta quarta-feira, um grupo de moradores queimaram pneus e fecharam a Avenida Elmo Serejo Farias, em protesto a morte de Anderson.




Por Ataíde Barbosa/Fotos: Debora Souza/Simões Filho Online




Nenhum comentário