Novidades


 

Vereador Alfredo Assis indica Presidente da ACCI para receber o titulo de Cidadão Simõesfilhense


A cidade de Simões Filho localizada na Região Metropolitana de Salvador, completa nesta terça-feira (7) 56 anos de Emancipação Política e Administrativa. 

Uma Sessão Solene será realizada às 10h desta terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade serão entregues alguns títulos de Cidadão Simõesfilhense. 

Os vereadores Alfredo Assis (PP) e Neco Almeida (PSD) numa indicação conjunta, indicaram o Presidente fundador da ACCI - Sérgio Oliveira para receber o título. 



“Vivo Feliz – ACCI”, É uma organização não governamental, nascente no município de Simões Filho, fruto da experiência de um dos seus associados, ora o presidente da organização, que acompanhando seu filho de 3 anos ao tratamento quimioterapia foi tocado pela necessidade de apoiar as famílias carentes na luta contra o câncer infantil, já que todo o processo é extremamente doloroso e muitas vezes, as famílias não têm estrutura mínima para apoiá-las.



DOAÇÕES
Para os interessados em ajudar, a “Vivo Feliz – ACCI” (Apoio ao Combate ao Câncer Infantil) possui uma conta no Banco do Brasil, Ag. 4277-3 e C/C: 8.198-1. A entidade está situada na Rua Baraúna, 220, Parque Continental, Simões Filho, Ba. Mais informações: (+55) 71 3298-4995 / 71 9 8138-3118







Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário