Novidades


 

Vereador Eri rebate declarações de Eduardo Alencar


A declaração do Ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD) contra o vereador Eri Costa (DEM) no Programa Panorama de Notícias desta segunda-feira (20), repercute bastante nos bastidores da política local.


“Sempre tive boa relação com o vereador Eri. Mesmo no inicio dessa administração, estive conversando com ele algumas vezes. Ele (Eri) mantinha um trabalho diferente e independente – era o que ele falava comigo – inclusive, estivemos conversando para que ele (Eri) pudesse até votar nas minhas contas, mas de uma hora para outra sua opinião mudou e começou a falar mal de mim na Câmara, porque foi nomeada a irmã dele, Zete Costa. Depois que nomeou Zete, ele (Eri) se transformou“, denunciou Alencar.


No plenário da Câmara de Vereadores em sessão na tarde desta terça-feira (21), o parlamentar rebateu as declarações do ex-gestor. 

"O ex-prefeito já tentou por algumas vezes transformar a mentira em verdade e a verdade em mentira. As contas dele foram rejeitadas por esta casa, e da forma que ele ligava para os seus opositores pedindo voto, não tinha como dizer não devido a humildade dele nas ligações. Em nenhum momento eu liguei para o ex-prefeito pra nada. Ele falou de nepotismo, mas acho que ele esqueceu que o cunhado dele ganhava  mais de 30 salários, será que ele esqueceu o que é nepotismo cruzado?. Eu respeito os colegas que votaram a favor das contas, e quero dizer que o ex-prefeito foi pra rádio mentir a meu respeito. Eri Costa é uma pessoa de conduta ilibada, nunca fui atrás dele para nada, o meu líder político é Dinha e se fosse sobre as contas de Dinha, aí ele estaria correto", desabafou o parlamentar.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário