Novidades

Vitória encara o Vasco, na luta contra o rebaixamento


O Vitória encara o Vasco da Gama, neste domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a penúltima posição com 34 pontos. A equipe precisa de um triunfo para respirar na luta contra a degola. O meia Yago destacou a importância do resultado positivo.

 “Espero que, nesse jogo, a gente consiga fazer nosso melhor, porque precisamos da vitória”, afirmou o jogador.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini irá promover o retorno de Fernando Miguel, que se recuperou de uma fascite plantar. Com isso, Caíque ficará como opção no banco de reservas.

O volante Uillian Correia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Outro desfalque é o lateral-direito Caíque Sá, que não se recuperou de uma entorse no tornozelo. Com isso, José Welison e Patric entram nas vagas, respectivamente. 

Vitória e Vasco se enfrentaram 35 vezes pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão leva vantagem no histórico de confrontos. O Rubro-negro baiano venceu 15, empatou oito e perdeu 12.

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama x Vitória
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 05/11/2017
Horário: 18h (de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistentes adicionais:  Celio Amorim (SC) e Edson da Silva (SC)
 

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Zé Ricardo.


Vitória:  Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário