Novidades


 

Aborto, polêmica, bafos e romances: veja como foi a semana dos famosos


Haja assunto nesta semana entre as celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro. Novos casais surgiram para a imprensa, apresentador causou ao postar primeira foto com namorada, funkeira envolvida em polêmica e entre outros bafos. Saiba mais o que rolou no resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Olha ele - O jogador Neymar causou burburinho entre os fãs que torcem por ele e Bruna Marquezine. O atleta, ex da atriz, curtiu uma foto dela e os seguidores logo perceberam o like.

Boatos - Alvo de boatos sobre a sua sexualidade nas redes sociais, o cantor Luan Santana falou pela primeira vez do assunto em entrevista ao canal no Youtube do jornalista Marcelo Bonfá. Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

Novo amor - Thaila Ayala deixou o time das solteiras em grande estilo. A atriz, que veio sendo especulada como novo affair de Renato Goes confirmou o romance com o bonitão na última quinta-feira (30) durante a 7ª edição do evento Men of The Year (MOTY), em São Paulo. 

Revelação - A apresentadora Gloria Maria surpreendeu seus seguidores ao fazer uma revelação nas redes sociais. Ela postou uma foto com a juíza Maria Vitória, que teria sido responsável por seu casamento, o qual ela manteve em sigilo.

Acabou - Marcos Mion usou suas redes sociais na última quarta-feira (28) para anunciar o fim do programa 'Legendários'. O humorístico que por oito anos fez parte da grade da Record dará adeus a programação da emissora na última sexta-feira de dezembro.

Rumo ao altar - Camila Queiroz e Klebber Toledo resolveram inovar na escolha do local para oficializar a união e escolheram um destino fora do eixo Rio-São Paulo. Os pombinhos que decretaram 2018 como o ano do sim optaram por Jericoacoara, no Ceará como cenário da cerimônia. As informações são da coluna 'Gente Boa' do jornal 'O Globo'.

Susto - O ator Stepan Nercessian, que interpreta o personagem Chacrinha no teatro, foi internado às pressas na noite desta segunda-feira no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio. Ele estava rodando cenas do filme "Chacrinha", dirigido por Andrucha Waddington, quando passou mal por volta das 22h30 e foi levado imediatamente à emergência do hospital com suspeita de princípio de infarto. O ator tem 63 anos.

Justiça - A cantora Claudia Leitte e a Ciel Empreendimentos, produtora que gerencia a carreira da loira, foram condenadas a pagar uma indenização a um ex-guitarrista, que trabalhou com ela de 2010 a 2014.

Redes sociais - O âncora do Jornal Nacional, Willian Bonner, publicou na manhã desta terça-feira (28) uma declaração de amor, no Instagram, para sua namorada Natasha Dantas. É a primeira vez que o jornalista publica uma foto ao lado dela.

Novo casal - O ator Caio Castro, que há muito tempo não assume um namoro, apareceu com sua nova eleita no último final de semana, no Búzios Cine Festival, em Búzios. A sortuda é a modelo Mariana d'Ávila, que tem mais de 45 mil seguidores no Instagram. Curiosamente, Caio não está entre eles.

Polêmica - Day McCarthy está conseguindo prolongar os seus 15 minutos de fama. A socialite que neste final de semana estampou a capa de diversos portais de comunicação após publicar um vídeo onde faz ofensas racistas a Titi Gagliasso, chamando a garota de 'macaca horrível' e 'pico de palha', escolheu Anitta como alvo da vez e afirma que a funkeira faz uso de cocaína.

Delicado - Ivete Sangalo irradia alegria por onde passa, grávida de gêmeas a baiana não esconde a felicidade em ser mamãe novamente, mas nem sempre o sorriso esteve no rosto. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (26), a cantora revelou que passou por momentos difíceis antes de conseguir engravidar novamente, entre eles uma gestação ectópica, quando a gestação acontece em uma das trompas.



*IBahia

Nenhum comentário