Novidades


 

Aleluia garante que ACM Neto é “plano A, B e C” para eleições 2018




Após toda incerteza que circula a possível candidatura do prefeito ACM Neto ao governo do Estado nas eleições 2018, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) se colocou ao lado do gestor e garantiu que ele ainda é a principal aposta do partido para disputar o cargo no próximo ano. Em entrevista ao Varela Notícias, Aleluia comemorou a recepção positiva que vê em relação aos eleitores soteropolitanos à gestão de Neto na capital.

“Eu vejo que o prefeito ACM Neto anda pelas ruas, tem feito inaugurações, e eu também tenho caminhado e eu vejo uma recepção muito grande e muito positiva para a gestão do prefeito ACM Neto. Recentemente ele foi até agraciado com o título de homem do ano pela revista Istoé. E não é atoa”, afirmou. Sobre a possível candidatura de Neto, o vereador foi enfático e disse que ele é o “plano A, B e C” do DEM.

O edil ainda disparou contra o governo Rui Costa (PT) e falou sobre a insegurança no Estado. “Ele [ACM Neto] realmente vem fazendo uma gestão austera, uma gestão que não tem isso de “entrar no Serasa”, como a gente está vendo aí com a gestão catastrófica do governador Rui Costa. Gestão que as pessoas do interior, não só de Salvador, veem esse caos na segurança, chega ao ponto em que uma cidade, em um período de seis dias tem dois caixas eletrônicos explodidos [em referência aos ataques acontecidos em Salvador]. Isso aí é um problema grave, e o prefeito ACM neto vem trazendo uma luz, uma esperança”, afirmou.




*Varela Notícias

Nenhum comentário