Novidades


 

Cantora de Simões Filho participa de Programa na Record neste domingo (3)


A cantora e compositora Amanda Rodrigues, moradora de Simões Filho, participará do quadro “Pronto Pra Fama”, do programa Hora do Faro, na Record TV neste domingo (03/12). Você vai acompanhar a história emocionante da jovem simõesfilhense na tela da sua TV.

Natural de Simões Filho, Amanda Lorrane Rodrigues Oliveira, 20 anos, é moradora do bairro Pitanguinha, essa é a primeira vez que a cantora participará de um programa em rede nacional. Em agosto deste ano, Amanda chegou a realizar o sonho de cantar ao lado de Tayrone Cigano, para um público de 25 mil pessoas no Wet’n Wild em Salvador.

NA TV
O programa Hora do Faro é um grande sucesso de audiência nas tardes de domingo na Record TV, o apresentador Rodrigo Faro traz diversão, entretenimento e muita emoção em seu programa com diversos quadros, entre eles está o “Pronto Pra Fama”, que é um quadro que tem como objetivo dar espaço para artistas. (Veja reportagem )

Deus me abençoou e me deu a oportunidade de cantar uma música feita por mim. Estou muito feliz, vou levar o nome de nossa cidade, Simões Filho, e do nosso estado, a Bahia, representando e mostrando que aqui não é só violência. Aqui tem muitos talentos”, diz Amanda.

Veja o clipe com a música que será apresentada por Amanda no palco do Hora do Faro






*Simões Filho Online

Nenhum comentário