Novidades


 

Emocionado, Djalma Cigano fala sobre sequestro do seu filho

Um sequestro relâmpago por volta das 14h desta quinta-feira  (30) no centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, causou o maior pânico no município de pouco mais de 130 mil habitantes.

O filho de Djalma Cigano, um jovem de 19 anos, foi levado por três bandidos a bordo de um carro corsa, cor azul marinho, placa policial JNT 8706.

Imediatamente as Polícias Civil e Militar foram acionadas na busca, em toda RMS.

Por volta das 17h a vítima foi encontrada na localidade do Caípe, no município de Madre de Deus.

Ainda bastante emocionado, Djalma Cigano  falou com o Panorama de Notícias sobre o fato.

"Aconteceu sim o sequestro do meu filho mas com a graça de Deus ocorreu tudo bem, não precisamos pagar o resgate, os sequestradores liberaram ele na cidade de Madre de Deus e eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus pela vitória que ele nos deu, agradeço a toda população de Simões Filho em geral, aos meus amigos, minhas amigas, a Polícia Militar, a Rondesp, o comandante da 22ª CIPM daqui de Simões Filho, e quero nesta oportunidade assegurar a população da nossa cidade, que meu filho está bem, está em casa, e graças a Deus estamos todos bem", declarou.

Ouça a entrevista na integra, logo mais  a partir do meio dia no Programa Panorama de Notícias, na Simões Filho FM 87.9!



Por Ataíde Barbosa/Foto: Alex Passos




Nenhum comentário