"Eu não irei apoiar candidato de fora" declara vereador Elimário



O vereador Elimário Lima (PSDB) foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na tarde desta quarta-feira (13) na Simões Filho FM 87,9.



Durante a entrevista, o parlamentar se pronunciou sobre vários assuntos, referentes a política na cidade de Simões Filho. 



O ponto X da entrevista, foi a resposta do vereador quando foi perguntado sobre o seu apoio ao vice-prefeito de Camaçari José Tude, caso seja realmente o escolhido pelo prefeito Dinha como candidato a Deputado Estadual, nas eleições de 2018.



"Eu acredito que o prefeito Dinha vai colocar um candidato da cidade, é como eu falei na plenária na sessão passada que eu só apoio um candidato da cidade. Eu não irei apoiar candidato de fora, apesar do meu líder ser Diógenes Tolentino, o único candidato de fora que terá o meu apoio é o Deputado Federal Paulo Azi porque eu vi que ele tem compromisso com Simões Filho", afirmou Elimário Lima. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.