Novidades


 

"Eu só tenho que agradecer e agradecer todos os dias a oportunidade que Salvador me deu" diz vereadora Ireuda Silva


A vereadora Ireuda Silva (PRB) foi eleita no pleito do último dia 2 de outubro de 2016, com 11.888 votos válidos. Em entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias, a parlamentar falou inicialmente sobre sua expressiva votação. 

"Eu acredito que os 11.888 votos é a busca, a procura do povo  por pessoas que elas possam acreditar e confiar. Mesmo sendo uma candidata nova, porque eu nunca havia me envolvido com política antes, mas a proposta foi de trabalho sério e Salvador acreditou. 11.888 votos não é uma coisa simples para se obter, ainda mais com uma campanha igual a minha, que foi uma campanha sem dinheiro, uma campanha de luta e muita garra, onde eu só tenho que agradecer e agradecer todos os dias a oportunidade que Salvador me deu", afirmou. 

Trajetória
"Eu sempre trabalhei com um trabalho social há muitos anos atras, onde eu levei 12 anos consecutivos trabalhando com pessoas com vulnerabilidade social, e isso para mim não passava daquilo, um auxilio as pessoas, eu nunca pensei em política. Mas devido a esse trabalho, pessoas que me conheceram que puderam acompanhar e viram o meu desempenho dentro de uma empresa, me fizeram uma proposta para eu me filiar a um partido, o PRB e eu aceitei. Ai veio a proposta para fazer um trabalho com mais amplitude, principalmente no social que é uma área que eu entendo que é necessária", explicou. 


Mulher 
"Se agente olhar para traz iremos ver a necessidade da mulher na política, mas isso não acontecia. Agora é o tempo, eu me sinto como um exemplo para as mulheres porque eu cheguei até aqui, eu conseguir ter voz, e eu acredito que a mulher que se lançar, que acreditar, ela também vai conseguir", pontuou. 

Mandato
"Olha eu acredito que o político que tem responsabilidade ele não acredita em superar porque quando ele olha e ver a necessidade do povo, ele vai ver que por mais que se faça, ainda é muito pouco. É como se fosse uma gota no meio do oceano, a necessidade é muito gritante mas eu tenho trabalho muito, trabalhado com responsabilidade, a minha expectativa é trabalho porque sem isso não existe política, o político que pretende ter sucesso ele tem que trabalhar", declarou. 


2018
"Para os meus eleitores e para toda a população eu não desejo, eu tenho convicção que a mão de Deus estará estendida sobre todos nós também em 2018, assim como esteve em 2017. É nele que eu creio e nada melhor que um dia após o outro, e por que não dizer um ano após o outro. Acredito que o ano de 2018 será um ano de vitória, porque a mão de Deus é poderosa para nos fazer superar todas as adversidades", concluiu. 





Por Ataíde Barbosa/Foto: Gian Carlo




Nenhum comentário