Novidades

FARTURA! Ceia de Natal para presos da Lava Jato na Papuda terá arroz com passas e carne assada


Os detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Prisional da Papuda, ala que abriga presos da Lava Jato, como o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o deputado Celso Jacob e o ex-executivo da JBS Ricardo Saud, terá como cardápio arroz com passas, tutu, carne assada, batata e suco de frutas. No dia 25, o almoço será com arroz colorido, feijão em caldo, frango assado e purê de cenouras. Eles não terão acesso à peru, vinho e panetone. As informações são do portal Metrópole.

As refeições especiais começarão às 17h do dia 24, onde os presos terão uma modesta refeição adaptada à ocasião. De acordo com a Secretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) do Distrito Federal, o menu de Natal foi sugestão das três empresas que fornecem a alimentação diária para o complexo prisional. Não terá custo adicional, segundo o órgão. Além disso, obedecerá ao padrão nutricional e de quantidade estabelecido pelos contratos.

Não será todo o Complexo Penitenciário que desfrutará deste cardápio, os detentos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR) e da Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I) comerão frango ao molho agridoce, arroz colorido, feijão-carioca e farofa natalina. Já os integrantes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) terão pernil no jantar do dia 24.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário