Novidades


 

"Hoje eu tenho vergonha de olhar na face do meu pai, porque estou sendo taxado como ladrão da prefeitura", desabafa Israel Frederico


O Ex-coordenador da Defesa Civil da cidade de Simões Filho Israel Frederico, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na tarde desta segunda-feira (4), na Simões Filho FM 87,9.

Vários assuntos foram abordados com Israel, entre eles o período em que ele ficou no comando do órgão. 

"Eu fiquei exatos nove anos no cargo sem indicação política. Sou idealizador da Defesa Civil de Simões Filho, ainda na gestão do -Ex-prefeito Eduardo Alencar", afirmou. 


Exoneração
"Fui chamado no último dia 20 de novembro pelo secretário Jackson Alan, onde ele me informou que ficou surpreso com a minha exoneração. Vejo como natural a mudança no cargo, já que o prefeito fez um acordo com o atual coordenador e todo acordo tem que ser cumprido. A surpresa para mim, foi saber que fui exonerado retroativo a 31 de outubro. Quero saber quem vai pagar meu salário do mês que eu já trabalhei?", questionou. 

Dinha
"Nunca tive contato com Dinha, nem quando fui nomeado e nem na exoneração. Sempre tive contato com o secretário Alan, que é gente boa, boa praça e um homem honrado", afirmou. 

Simões Filho
"Eu irei sair do município pela falta de respeito, pela maneira em que eu fui tratado. Hoje eu tenho vergonha de olhar na face do meu pai, porque estou sendo taxado como ladrão da prefeitura", desabafou.

Decepção
"Estou me afastando profissionalmente da cidade de Simões Filho. Eu esperava que o prefeito fosse me procurar para se reportar sobre o fato. O que me deixa feliz é o legado positivo que eu deixo na Defesa Civil da nossa cidade", concluiu. 




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário