Novidades


 

Jovem é encontrado morto em Salvador após sair de casa para o segundo dia no trabalho


A Polícia Civil investiga o mistério acerca da morte de um jovem de 19 anos. Max Santos da Silva, 19 anos, saiu de casa para o segundo dia de trabalho, no sábado (2), e foi encontrado já sem vida dois dias depois, em Salvador.

A mãe da vítima, Lindinalva Santos, disse que suspeita de duas hipóteses: uma briga dentro do ônibus ou algum assalto no coletivo que Max teria reagido. Na manhã de terça-feira (4), ela foi até o Hospital Geral do Estado (HGE) para fazer um apelo ao programa da TV Aratu. Horas mais tarde, Lindinalva recebeu a má notícia.
O corpo de Max foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e liberado no final da manhã desta terça-feira (5). Segundo Lindinalva, ele estava feliz com o primeiro emprego, que conseguiu em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis na Orla de Salvador.

O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As imagens das câmeras de segurança do ônibus que o jovem estava devem ser analisadas.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário