Novidades


 

Líder do prefeito Dinha, vereador detona o governador Rui Costa


O vereador Orlando de Amadeu (PSDB) líder do prefeito Diógenes Tolentino (PMDB) na câmara de Simões Filho, mantém o discurso forte em criticas contra o Governador do Estado da Bahia Rui Costa (PT). 

“Rui Costa deveria pensar duas vezes em pedir voto aqui na cidade, até porque existe uma regulação do Estado que está matando nossa população que precisa do atendimento”, criticou.

Regulação
“Na última gestão, as coisas aconteciam porque existia apadrinhamento. Hoje eles estão lá para que isso não aconteça”, apontou.

Jacques Wagner
“Ele prometeu tanta mentira e foi embora. Não conformado, trouxe seus deputados que nada trouxeram para a cidade. Além de Rui Costa, que deu continuidade ao projeto de mentira na cidade”, desabafou.

Caetano e Luiza Maia
“O palanque político que vendia ilusão na cidade foi desmanchado. Chega Caetano [deputado federal do PT], levou dez mil votos e abandonou a cidade. Luiza Maia [deputada estadual do PT] por duas vezes esteve aqui e nunca mais voltou. Ângelo Coronel [deputado estadual do PSD] e José Carlos Araújo [deputado federal do PR] foram no mesmo caminho. Espero que a população abra os olhos e não contribua com o atraso que nossa cidade ficou há quase 20 anos”, criticou o vereador.




Por Redação

Nenhum comentário