Novidades


 

Marcelo Odebrecht deixa a carceragem da PF nesta terça (19)


O ex-presidente do grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, deixou na manhã desta terça-feira (19) a carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

De acordo com o G1, o empreiteiro baiano segue para a sede da Justiça Federal, também na capital paranaense, onde vai colocar uma tornozeleira eletrônica. Ele passa a cumprir prisão domiciliar.

Segundo o acordo firmado entre o empresário e a Procuradoria-Geral da República (PGR), Marcelo deveria cumprir dois anos e seis meses em regime fechado – o que já foi feito – mais dois anos e seis meses em regime fechado diferenciado: fica em casa e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Em seguida, serão outros 2 anos e 6 meses em regime semiaberto diferenciado, quando pode sair de casa, mas deve se recolher durante a noite e aos fins de semana e feriados.

O empresário também deverá prestar 22 horas mensais de serviço comunitário e cumprir o último período de prisão em regime aberto diferenciado, que é quando pode sair, mas deve passar os finais de semana e feriados em casa.



*Bahia.BA

Nenhum comentário