Novidades


 

Marido decepa mãos da esposa após descobrir troca de mensagens com colega de trabalho


Uma mulher teve as mãos cortadas pelo próprio marido, após descobrir que ela estava trocando mensagens de texto com outro homem. O crime foi registrado em um vilarejo próximo a Moscou, na Rússia, na última segunda-feira (11).

Margarita Grachyova, de 25 anos, já havia denunciado o psicólogo Dmitry, de 26 anos, por seu comportamento agressivo. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o casal já não moravam mais juntos, porém, o homem, havia parado com as ameaças e os ataques e chegou a oferecer ajuda para levar os filhos para a escola.

Ao descobrir que ela estava trocando mensagens de texto com um colega de trabalho, ele a levou para uma floresta deserta, e decepou as mãos da vítima. Durante todo o ataque ela permaneceu consciente.

Logo após a ação criminosa, o marido a levou para o hospital e se entregou para a polícia. Antes de cometer o crime, ele mandou uma mensagem para a mãe: “Por favor, me perdoe. Eu não consigo mais viver assim, quando eu estou sendo traído”. Antes de sair do trabalho, também falou para os colegas: “Vocês vão ter notícias de mim logo”.

Os médicos conseguiram costurar uma das mãos de volta, mas ainda não é possível saber se Margarita conseguirá recuperar os movimentos. O outro membro decepado estava tão danificado que não foi possível salvá-lo. Dmitry foi preso preventivamente.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário