Novidades


 

MEGA DA VIRADA: Confira histórias de ganhadores da loteria difíceis de acreditar


Criado em 2008 como Mega-Sena Especial de Final de Ano, o último concurso do ano de 2008 e hoje conhecida como Mega da Virada é dos prêmios mais cobiçados no Brasil. O Estadão E+ divulgou algumas histórias de ganhadores de loterias que são quase impossíveis de acreditar, mas aconteceram. Confira.

1. A norte-americana Veronica Buchman comprou por um acaso um bilhete de loteria por 10 dólares e no mesmo acaso, o bilhete estava premiado. Veronica recebeu U$ 1 mil. Ao retornar para o mesmo lugar onde adquiriu o bilhete, a sortuda comprou mais um e adivinha? Também estava premiado, dessa vez com U$ 100 mil.

2. Na cidade da Carolina do Norte, nos EUA, em um dia uma mulher faturou U$ 1 milhão em duas tentativas na lotérica.

3. Um caso inusitado na história das premiações, foi o de uma jovem de 17 anos, que ganhou 1 milhão de euros em um bilhete da EuroMillions, loteria britânica. Quando atingiu os 21 anos, a moça decidiu processar a empresa por entender que o prêmio "arruinou a sua vida". Segundo ela estava "cansada de comprar produtos de designers famosos, lutar para encontrar um namorado que não a quisesse pelo dinheiro, viver sobrecarregada pelo estresse de ser milionária". Imagine essa?!

4. Charles Svatos, de 92 anos, ganhou um prêmio válido para o resto da vida. Ele preferiu receber U$ 390 mil de uma única vez, em vez de U$ 25 mil anuais.

Com essas histórias, fica até difícil não fazer uma "fezinha".




*Radar da Bahia

Nenhum comentário