Novidades


 

"Não sou candidato a governador e defendo a candidatura do prefeito ACM Neto" diz Leo Prates


O vereador e presidente da câmara de Salvador Leo Prates (DEM), realizou um café da manhã com a imprensa no Fera Palace Hotel, na manhã desta quarta-feira (6).

O presidente inicialmente falou sobre o objetivo do evento.

"Primeiro é dar transparência as nossas ações, prestar contas à sociedade, eu acho que é obrigação de qualquer homem público, de qualquer gestor prestar estes esclarecimentos. Vocês da imprensa a gente agradece sempre porque é o meio entre nós e a sociedade", pontuou.

Em seguida o parlamentar fez um balanço do seu primeiro ano como presidente. 

"Eu lhe confesso que começamos com muito trabalho mas superou as minhas expectativas os resultados alcançados pela câmara. Nós batemos o recorde de sessão ordinária na câmara que era 90 e nós já estamos em 100 sessões ordinárias. Nós batemos o recorde de reuniões de comissões que era de 80 e já chegamos em 235 reuniões no ano, nós criamos a escola do Legislativo para qualificar os servidores, população e vereadores, resgatamos o projeto câmara itinerante, e tudo isso eu acredito que o note da câmara esse ano foi eficiência", afirmou. 

Por fim Léo Prates falou sobre as eleições de 2018.

"Faço parte do projeto político do prefeito ACM Neto, e quero continuar sendo vereador e presidente da câmara de Salvador. Não sou candidato a governador e defendo a candidatura do prefeito ACM Neto a governo do estado", afirmou



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário