Novidades


 

Nem Lula, nem Bolsonaro, nem hexa. Vidente Carlinhos revela o Brasil de 2018




Em Brasília neste fim de semana o vidente Carlinhos de "Apucarana" falou sobre o futuro do país para 2018. Famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, em 2016, a ausência de Neymar em um dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e o fiasco do 7×1 contra a Alemanha, ele disse o nome do novo presidente do Brasil.

Segundo ele, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC), mas de mudança para o Patriotas, antigo PEN). O futuro presidente do Brasil será Alvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).

Quanto aos presidenciáveis que vêm pipocando nas pesquisas até agora, é categórico: diz que Lula já está “procurando alguém para fazer presidente” e que os próximos dias guardam surpresas ruins relacionadas à Operação Lava Jato e ao ex-presidente. Não usou a palavra “prisão”. Já Bolsonaro, ele classifica como “cavalo paraguaio”. “Sai atirando na frente e depois cai”, explica.

Sobre a Copa, se suas premonições estiverem certas, a edição de 2018 ainda não será a do hexacampeonato para o Brasil. Até porque, ele viu, Neymar pode ficar de cinco a sete meses fora dos gramados por causa de uma lesão. “Precisa tomar cuidado com esses ‘driblim’ porque vejo que pode ficar de cama”, alerta ao atacante do Paris Saint-Germain.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário