Novidades


 

Prefeito Dinha avalia implantação da Vila Natalina em Simões Filho


A Vila Natalina ficou instalada de 15 a 23 de Dezembro na Praça da Bíblia, no centro da cidade de Simões Filho. Com uma programação voltada para as famílias, o dispositivo contou com uma programação feita tanto para os jovens como para a terceira idade. 


Em entrevista ao Panorama de Notícias, o prefeito Diógenes Tolentino, avaliou pela vez primeira a implantação da Vila Natalina no município. 

"Eu só tenho que agradecer a Deus por nos ajudar a conduzir a nossa cidade sempre voltada para os interesses da nossa Boa Terra e da nossa Boa Gente. A Vila Natalina, foi com certeza uma realização muito importante dentro do nosso governo, e mais uma vez olhamos para as nossas famílias. Fiquei muito feliz em ver as famílias e as crianças retornando a praça, vendo de perto e se admirando com uma Vila muito bonita que foi montada no centro da nossa cidade. Agradeço a todas as secretarias que estiveram imbuídas no contexto de mais essa realização para a nossa população. Que Deus nos abençoe para que possamos dar continuidade a nossa gestão nos próximos anos", declarou o peemedebista. 


A turista Carla Oliveira, 37 anos, aprovou a decoração natalina. “Estou encantada. Quando saí de Aracaju, não imaginei encontrar um ambiente tão lindo e assistir a apresentação de um coral como esse. Parabéns para toda a equipe da Prefeitura”, falou.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário