Novidades


 

Prefeitura entrega kits de trabalho para vendedores em Simões Filho


Os vendedores ambulantes que trabalham ás margens da BR-324 na cidade de Simões Filho, estão tendo um total apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), sob o comando do gestor da pasta Capitão Bartolomeu Mota. 

Na tarde desta quinta-feira (28), o secretário reuniu os vendedores onde realizou a entrega dos crachás e dos kits de trabalho. O prefeito Diógenes Tolentino foi representado pelo Secretário de Governo Edson da Kipão, e o vereador Cleiton Bolly Bolly também marcou presença. 


"O problema já foi resolvido e na verdade o tumulto que aconteceu recentemente envolvendo os vendedores ambulantes foi um incidente no percurso de um processo que já estava sendo conduzido para esse desfecho de hoje, que é o inicio de uma organização e um disciplinamento dentro da atividade comercial desenvolvida por eles", pontuou Bartolomeu.


Além da entrega do material de trabalho, foi realizado o sorteio de vários brindes. 


"Está de parabéns o prefeito Dinha pelo comprometimento com a nossa cidade em especial com esses guerreiros que batalham pelo pão de cada dia ás margens da BR-324. O secretário Bartolomeu também está de parabéns, pela dedicação e realização de mais uma reunião onde foi debatido e resolvido o problema da categoria. Esse é o nosso papel como vereador, de fiscalizar, acompanhar e ajudar a gestão do nosso prefeito Dinha, sempre buscando o melhor para a nossa gente", declarou Bolly Bolly. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário