"Que Deus me ajude a mudar o conceito de Simões Filho", diz prefeito Dinha


A Vila Natalina foi instalada na noite da última sexta-feira (15), na Praça da Bíblia no centro da cidade de Simões Filho. O evento contou com a participação do prefeito Diógenes Tolentino, o vice-prefeito e secretário de cultura Sid Serra, secretários e servidores municipais.
Em entrevista ao Panorama de Notícias, o prefeito Dinha falou sobre a implantação da Vila.
"Esse é um momento diferente para o nosso município, onde podemos presenciar aqui as famílias alegres, as crianças com este semblante de pureza, de simplicidade e todo este ambiente familiar que nós estamos vivenciando neste momento e este sentimento de Natal é importante para todo o nosso município e nossa Nação. Natal representa o Nascimento de Cristo, representa um momento de amor, é o momento em que você tem a certeza de que existe algo melhor que é o sentimento nobre que tem no ser humano que é o sentimento de amor, de solidariedade, de paz, de harmonia e eu percebo claramente este sentimento aqui na Praça da Bíblia com a implantação da nossa Vila Natalina. Estou muito feliz por este momento e espero em Deus que ao longo destes anos em que eu estiver a frente da prefeitura, eu venha mudar o conceito da cidade de Simões Filho", afirmou o peemedebista. 



Por Ataíde Barbosa/Foto: Ascom

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.