Novidades

Quer trabalho e dinheiro em 2018? Veja quais simpatias podem ser feitas no dia 31


Boa energia nunca é demais. Pensando nisso, o EXTRA apresenta algumas dicas de superstições e oferendas para quem precisa de trabalho e dinheiro começar 2018 com o pé direito. Elas vão desde as cores indicadas para “energizar” o bolso às simpatias que podem ser feitas.

— Os que vão à praia, além de bater palmas para Iemanjá, podem jogar no mar como oferenda um punhado de arroz, que significa prosperidade. Rodar sete moedas na cabeça e depois jogar também é uma opção — indica o Pai Paulo de Oxalá.

Já a astróloga Glória Britho dá o caminho para rechear a ceia de Ano Novo com muito pensamento positivo:

— Um hábito que cultivo é colocar sobre a mesa da ceia uma travessa com frutas, flores, legumes e galhos de trigo, todos em tons de amarelo. Neste ano não será diferente. Júpiter estará regendo 2018, com sua energia de prosperidade e expansão.


Pai Paulo indica outras cores:

— As cores para este fim de ano são amarela e branca. Vale usar grená também, com mentalizações positivas. 2018 terá momentos de ousadia e cautela para quem busca desafios.

Para os que estão pensando em seguir uma nova carreira em 2018, Glória antecipa quais os signos que contarão com a “ajuda” dos astros na busca do sucesso.

— Alguns signos devem ser mais beneficiados, mas Escorpião será o “rei” de 2018 até novembro. Touro, Capricórnio e Aquário completam os quatro principais. Mas isso não quer dizer que o sucesso vai cair do céu. Do céu só cai chuva — brinca a astróloga.



*IBahia

Nenhum comentário