Novidades


 

Ricardo Davi é eleito presidente do Vitória até 2019


Ricardo David, 56 anos, foi eleito foi eleito presidente do Esporte Clube Vitória para comandar a gestão do clube em 2018/2019. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) ele foi diretor de Planejamento e Marketing do Vitória na gestão Raimundo Viana entre os anos 2014 e 2015. Tem como candidato a vice-presidente o empresário e advogado Chico Salles. Eles representam a chapa Ricardo Presidente.

“Momento de muita alegria, eu me preparei para isso, agradeço a Deus, um exército de 3 milhões de pessoas que esperam de mim o que eu prometi, tenho consciência da minha responsabilidade”, disse.

"Não esperem de mim nada mirabolante, o Vitória precisa de novas práticas, eu tenho certeza que com esse planejamento, teremos alegria no futebol", afirmou. Muito emocionado durante entrevista à imprensa, o novo mandatário rubro negro confirmou a permanência do técnico Vagner Mancini para a temporada 2018.

"Nós vamos dedicar ao máximo. Eu não tenho dúvidas que podemos brigar por algumas posições acima na tabela do Campeonato Brasileiro. Nós vamos trazer para o Vitória o que tiver de melhor", destacou.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário