SIMÕES FILHO: Esposa de motorista morto na porta de casa, desabafa "Destruíram a minha base”


Roseline Domingos Reis, 30 anos, mulher do homem morto com quatro tiros na frente da casa dele, no bairro Parque Continental, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (8/12), compartilhou fotos com o marido e o filho nas redes sociais e desabafou:

“Destruíram a minha base”. A esposa de Marcelo Alves Moreira, 31 anos, está muito abalada e não sabe como lidar com a morte do marido.
Ainda na noite desta última sexta-feira, dia da tragédia, Roseline Domingos, postou no Facebook uma fotografia dela ao lado do marido. Na legenda ela pergunta: “Por que Deus?“.
Os internautas se solidarizaram com a dor da família e a postagens já têm centenas de curtidas e muitos comentários. “Meus sentimentos Rose. Que o Eterno Pai te abrace e te conforte nesse momento de dor e te dê forças para prosseguir”, comentou uma mulher.

“Sem palavras minha irmã, é uma dor muito grande. Só posso orar e pedir muito a Deus, para consolar a todos que o amava – que convivia com ele, principalmente você que era esposa.  Muito triste essa tragédia. Até agora estou sem acreditar – meu cunhado – fará muita falta. Que crueldade fizeram com ele, meu Deus. Muita força irmã, pois tem seus filhos para cuidar. Pode contar sempre comigo”, se disponibilizou Dima Miranda.
Marcelo deixa a esposa e dois filhos pequenos. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (09/12), no Cemitério São Miguel de Cotegipe.

O CASO
Marcelo estava sentado na porta de casa, quando dois homens armados, se aproximaram, e perguntaram o nome dele. Confirmada a identificação, um deles sacou a arma, e em seguida, efetuou os disparos, que acertaram ele em várias partes do corpo. 

*Simões Filho Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.