Novidades


 

SIMÕES FILHO: Homem é resgatado por bandidos de dentro do hospital


Cerca de quatro bandidos fortemente armados acessaram a parte externa do Hospital Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada deste domingo (24/12), para resgatar o paciente Rafael de Oliveira Pinto, o “Bidongo”, que estava internado na unidade. O Hospital fica localizado na Avenida Washington Luís, uma das principais vias da região central do município.

O paciente suspeito, que é considerado pela polícia como um homem de alta periculosidade e extremamente habilidoso, deu entrada no Hospital Municipal após ter sido baleado numa localidade conhecida como Laboré, região do Bairro Ponto Parada. O caso foi registrado no posto policial da unidade de saúde, contudo, a explicação dada por Bidongo para o ferimento não convenceu os policias e por isso ele acabou sendo algemado.

Após receber atendimento médico, Bidongo aproveitou um momento, possivelmente já planejado por ele, para pular a janela, que não tem grades de proteção e na sequência ganhar acesso a área externa da unidade de saúde.

Testemunhas afirmam que o paciente fugiu com as algemas presas em uma grade da cama da enfermaria, sendo resgatado por um grupo de quatro homens fortemente armados no estacionamento do Hospital.

“Ele estava preso apenas para salvaguardar os funcionários do hospital haja visto sua periculosidade, mas não constava mandado em aberto pra ele”, informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Até a publicação da matéria não há informações sobre o paradeiro do paciente, nem sobre o seu estado de saúde. O paciente já tem passagem pela polícia.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário