SIMÕES FILHO: Prefeito Dinha é alvo da Polícia Federal


O prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (PMDB) Dinha, é alvo da Polícia Federal, que recebeu denuncias do  Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). 

O peemedebista é acusado de falsidade na prestação de contas. Logo após a eleição, o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar acusou Dinha, de ser beneficiado com dinheiro do tráfico de drogas para se eleger. O senador afirmou ainda, que recebeu ameças por telefone, que teria denunciado à Polícia Federal.

Além do gestor, o Ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo, também foi denunciado e acusado de ter solicitado e recebido dinheiro via caixa 2 para a campanha. André Vital Pessoa de Melo e Benedicto Barbosa da Silva Júnior, foram os delatores que fizeram os relatos. 

O juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos, será o relator do processo no TRE-BA.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.