SIMÕES FILHO: Produtor de banda é assaltado na porta de casa



A onda de assaltos a transeuntes cresce de forma assustadora na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A vitima desta vez foi o empresário Klaudynho Bezerra, 25 anos, do Point do Klaudynho. 

Ele foi assaltado na porta de casa na tarde desta quinta-feira (30), no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro, no centro de Simões Filho. 

Klaudynho relatou que, próximo do meio dia, após estacionar seu carro e se aproximar de sua residência, foi abordado por dois elementos armados, que exigiu a entregar do aparelho celular que havia comprado há um mês. 

“Eu não tive outra opção. Entreguei o aparelho celular e o criminoso mandou o seu comparsa atirar em mim. Tive que sair correndo. Pago tantos impostos e passei por isso na porta de minha casa”, desabafou. 

Klaudynho é produtor da Banda Amor Voraz, de Simões Filho. 

Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.