Novidades

"Sou grata com tudo o que aconteceu na Amai em 2017" diz Denise Araújo


A Associação Beneficente de Amparo ao Próximo (AMAI), vem realizando um trabalho e excelência na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Em entrevista exclusiva ao Site e ao Programa Panorama de Notícias, a presidenta da associação Denise Araújo, falou sobre vários assuntos concernentes á Amai. 

Balanço 2017
"O balanço que eu faço é que não foi fácil este ano de 2017, foi um ano meio delicado, mas posso dizer que sou grata com tudo o que aconteceu, conseguimos novos parceiros onde fomos abraçados, estamos hoje fazendo um convênio com a prefeitura de Simões Filho, onde eu estou muito grata a tudo isso. A nossa caminhada sempre foi árdua, mas junto com as dores chegam também a alegria, o abraço dos nossos amigos empresários com a Amai foi fundamental para que nós possamos prosseguir na caminhada", relatou. 

Premiação Social
"Sou muito grata a Deus por esse momento importante em viver isso com vocês. A AMAI é o Ide de Deus que está em suas escrituras, e nós precisamos amar mais o nosso próximo a cada dia mais e mais. Formar caráter e mudar personalidade isso só Deus faz, mas amar e ajudar o nosso irmão, isso ai nós podemos fazer. Obrigado a todos de coração mesmo", pontuou.


Expectativas 2018
"A Amai em 2018 passará por uma mudança radical. Primeiro passo nós estamos mudando a nossa sede dando um ambiente mas aconchegante para o menos favorecido, onde vamos poder abraçar até 50 vidas. Para mim tudo isso é um passo largo, é algo novo, é algo diferente onde a casa vai ser adaptada totalmente para eles", afirmou. 

Mensagem Amai
"Eu desejo a todos vida nova, transformação e que a presença do eterno amigo Jesus Cristo não falte na sua vida, porque sem ele nada seria, nada podemos, mas se você abraçar a oportunidade de conhecê-lo, de desejar em dar o melhor para o seu próximo é a presença de Deus que vai com você. Vamos plantar o amor que vai brotar alegria, paz e muita prosperidade, eu desejo a todos neste final de ano a presença de Deus nos lares de cada um", concluiu Denise Araújo.



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário