Novidades

Taxistas de Simões Filho são convocados pelo Ibametro



O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os taxistas de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, para realização do serviço de verificação anual obrigatória de taxímetro, conforme determina Portaria do Inmetro.

Os proprietários de táxi deverão comparecer no período 26/12/17 a 29/12/17, no seguinte endereço: Av. Vale dos Barris, s/nº sede da Getaxi, sala 08.

Antes é necessário fazer o agendamento do serviço pelo portal do Ibametro, clicando no ícone PSIE – Portal de serviços do INMETRO nos Estados. A verificação somente será realizada mediante agendamento, para maior comodidade do taxista e melhor atendimento do Ibametro.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30mim e das 13h30mim às 16h30mim. O taxista deve agendar o horário mais adequado de acordo com a sua rotina.

DOCUMENTAÇÃO 

Os taxistas deverão apresentar o último certificado de verificação do taxímetro e o selo de gás natural veicular, devidamente preenchido, no caso dos que utilizam este tipo de combustível. O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data agendada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário