"Temos que nos preparar para enfrentar Lula", diz ACM Neto



O prefeito ACM Neto (DEM), afirmou que o partido, que irá lançar um candidato próprio ao pleito, já trabalha com a hipótese da candidatura presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (4), Neto disse que, para reagir à força do petista no Nordeste, é preciso construir uma aliança de partidos, sem necessariamente envolver o PSDB do governador paulista Geraldo Alckmin. “Não temos dificuldade em dialogar com Alckmin mas não é neste momento a nossa prioridade”, disse.

Mesmo admitindo a influência do PT no Nordeste, o democrata afirmou que agora o eleitor está muito consciente e que “sabe que não existe super-herói e que ninguém vai fazer mágica”: “Quando chegar a campanha, teremos que ter a capacidade de mostrar que o PT quebrou o Brasil. Lula surfou no crescimento econômico do planeta”.

O DEM defenderá em sua convenção, no dia 14 de dezembro, o lançamento de pré-candidatura própria à Presidência, mas não afasta um eventual acordo com o PSDB já no primeiro turno.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.