Novidades


 

“Vamos montar uma equipe jovem e competitiva”, afirma Ricardo Davi


O presidente eleito do Vitória, Ricardo Davi foi entrevistado na noite desta quinta-feira (14), pela equipe Radar Esporte, da Rádio Transamérica FM 100,1. Na oportunidade, ele falou sobre a sua nova rotina de trabalho nessa fase inicial da sua gestão.

“Iniciamos um período de transição, fomos recebidos pelo presidente em exercício Agenor Gordilho que nos colocou à disposição todos os funcionários para nos passar as informações”, disse. Perguntado sobre as competições de 2018, ele foi categorico em dizer: “O Vitória tem que entrar no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste para título. A Copa do Brasil chegar até onde for possível, pois, o formato de disputa dessa competição mudou”, afirmou.

O novo mandatário do rubro negro falou sobre a deficiência encontrada no clube que não tem um histórico científico dos atletas da base. “O Vitória precisa ter essa capacitação”, ressaltou. Ricardo Davi falou que nos próximos dias vai alinhar com o técnico Vagner Mancini a formação do elenco. “Vamos buscar um time mais jovem, para ter um futebol de mais intensidade”.

Sobre as eleições, Ricardo Davi destacou que mais de 70% dos conselheiros confiaram no seu projeto e que agora está focado em pacificar o Vitória. Durante entrevista, o presidente deixou claro que vai buscar atletas mais jovens e que vai abrir o radar para o mercado internacional. “Não é nossa intenção buscar jogadores no final de carreira, a base do plantel que queremos montar é mais jovem e com mais intensidade”, ponderou.

Sobre contratações, Ricardo David pretende qualificar o elenco ao longo da temporada e junto com o técnico Vagner Mancini fazer contratações pontuais. Questionado sobre os jogadores Neilton e Cleiton Xavier, o presidente afirmou que até o momento não tem nenhuma proposta oficial. 


*Radar da Bahia

Nenhum comentário