Vereadora Ireuda Silva tem projeto aprovado na Câmara de Salvador




A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou o Dia Municipal de Combate ao Racismo no Esporte, nesta segunda-feira (11). Agora, todo 26 de agosto será lembrado na capital como um dia de resistência, pelo menos é o que acredita a autora do projeto, a vereadora Ireuda Silva (PRB). Para a republicana, a data servirá como reflexão e para lembrar que o problema do racismo ainda existe na capital baiana.

“Essa data ficará registrada no calendário de Salvador como forma de refletir sobre esse problema que todos sabemos ser real. Como tenho dito, todo mundo tem em mente algum caso em que um jogador foi alvo de xingamentos pejorativos relacionados à cor da pele, seja por parte da torcida, seja por parte dos próprios colegas”, acredita Ireuda, que é vice-presidente da Comissão da Reparação.



*Varela Notícias

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.