Novidades

William Bonner leva web à loucura após curtir foto de Fátima Bernardes


William Bonner deu um show de maturidade no último final de semana. Separado de Fátima Bernandes desde agosto de 2016, o âncora do Jornal Nacional mostrou que o respeito e a amizade continuam a reinar entre os dois.

A apresentadora do 'Encontro' recebeu uma curtida do ex-marido em uma foto postada no Instagram, onde mostrava seu ensaio para apresentação de dança da companhia de jazz Carlota Portella, da qual faz parte. "Domingo é dia de...ensaio", dizia a legenda do registro.

O like de Bonner causou burburinho nas redes sociais. "E isso mesmo ???? Bonner curtiu????", questionou um internauta. "William Bonner vai tá lá te filmando", disse uma outra. No ano passado o jornalista marcou presença no espetáculo de Fátima mesmo após a separação. Além da apresentadora, quem também se apresenta pela mesma companhia de jazz é a filha do casal, Beatriz.

Sem flashback
Vale lembrar que os dois já fizeram a fila andar. No começo de novembro, Fátima Bernardes foi clicada de mãos dadas com o advogado Túlio Gadelha, dias depois do flagra, a apresentadora do 'Encontro' assumiu o namoro com o rapaz, 25 anos mais jovem que ela e agora é só amor nas redes sociais.

Já Bonner só assumiu o namoro com Natasha Dantas no final de novembro. De acordo com o colunista Leo Dias, os pombinhos já estavam juntos desde julho deste ano. A fisioterapeuta, que chegou a ser apontada como pivô da separação de Bonner e Fátima, foi clicada algumas vezes na companhia do editor chefe do Jornal Nacional.



*IBahia

Nenhum comentário