Novidades


 

Yahweh Shammah 2018 vai reunir estrelas da música gospel em Simões Filho


Grandes nomes da música gospel nacional, estadual e municipal se apresentarão na 8ª edição do Yahweh Shammah, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A festa, que já entrou para o calendário de grandes eventos, será realizada de 21 a 28 de janeiro de 2018, na Praça da Bíblia, a partir das 18h. O público poderá assistir gratuitamente aos shows de artistas de renome da música gospel brasileira.

Em outras edições, o Yahweh Shammah recebeu artistas como André Valadão, Fernanda Brum, Fernandinho, Gabriela Rocha, Ludmila Ferber, Nívea Soares, Lázaro, Pastor Antonio Cirilo, Filhos do Homem, dentre outros.

Para o Yahweh Shammah 2018, a associação composta por pastores que organiza o evento evangélico, prevê que a festa deverá superar as expectativas e ser maior que todas as edições já realizadas. No entanto, os nomes que irão se apresentar ainda não foram definidos e devem ser divulgados em coletiva de imprensa no inicio de Janeiro.

De acordo com a Associação Projeto Yahweh Shammah, o evento também movimenta a economia da cidade, com a atração de pessoas de outros municípios e geração de postos de trabalhos temporários. A expectativa de público é estimado em 20 a 25 mil pessoas por dia. “Nossa expectativa também é que o comercio local tenha o seu lucro, já que cerca 105 mil pessoas devem ir ao evento durante os 7 dias”, disse o Presidente da Associação Projeto Yahweh Shammah, Pastor Regilson Costa.

“Vamos orar pela cidade, em prol do poder publico, pela segurança, alem de trazer conhecimento de Deus para a comunidade como todo. Que as pessoas venham ter mais amor no coração e respeito pelo seu próximo, independente de cor, raça ou credo. Que essa criminalidade de Simões Filho venha ser extinta com a palavra de Deus, e com o poder da oração”, completou Pastor Regilson.

Escolha de atrações Locais
A novidade deste ano fica por conta do formato da escolha de algumas atrações locais. A Associação Projeto Yawheh Shammah abriu, nesta segunda-feira (18/12), as inscrições para um Concurso que vai selecionar as bandas locais que irão tocar na 8ª edição do evento.

Os artistas interessadas deverão se inscrever na Sede da Associação, localizada no Pátio da Prefeitura, em cima do Rey da Pizza, no horário dàs 15h e 17h. As audições do Concurso estão programadas para acontecer no dia 06 de janeiro, na Praça da Bíblia.

O 1º colocado terá direito a se apresentar e gravar um DVD durante a festa gospel. Já o 2º e 3º colocados terão presenças garantidas na grade oficial da festa.

Sobre o Yahweh Shammah
O Projeto Yahweh Shammah, maior evento gospel do município de Simões Filho, é formado por uma associação composta por pastores que se consolidou em apresentar não somente uma igreja, mas a união de diversos ministérios no município com o objetivo de levar a palavra de Deus para um grande público nos sete dias de festa.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário