Novidades


 

"A nossa expectativa é muito boa para 2018", declara vereador Vel

O vereador Everaldo da Silva (PRP), Vel de Simões Filho I como é carinhosamente chamado, foi o entrevistado desta segunda-feira  (22), no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.

Vários temas foram abordados pelos Apresentadores Ataíde Barbosa & Alex Passos, com o parlamentar. 

Mandato
"Gostei deste primeiro ano de mandato, mesmo porque eu sempre fui um vereador sem mandato buscando a todo momento trabalhando pela nossa cidade. Tivemos um ano difícil, mas graças a Deus vencemos e esperamos um ano de 2018 com muitas vitórias e conquistas para o nosso povo", pontuou.

Mais Solidário
"O Programa Mais Solidário é um protejo em que precisamos levar as pessoas para a escola. Eu sempre digo que abaixo de Deus, o estudo e o conhecimento é essencial. Quem tiver interesse pode procurar o nosso gabinete e conversar com os nossos assessores. Quero agradecer ao nosso prefeito Dinha que abraçou a causa e colocou o transporte a disposição, o prefeito que trabalha de domingo a domingo e não colocou nenhuma dificuldade quando conversamos com ele sobre o assunto", explicou. 

2018
"A nossa expectativa é muito boa para 2018, quero abraçar a todos os meus colegas vereadores que tem se empenhado e trabalhado muito para a nossa cidade. O nosso prefeito Dinha tem ouvido e buscado atender as nossas solicitações e beneficiado aos moradores. Simões Filho I graças a Deus tem tido um total apoio do prefeito Dinha"

Segurança
"Ficamos muito triste com essa situação da segurança em nossa cidade. Sabemos que o prefeito Dinha está fazendo todo o esforço para resolver esse problema. Quero que as nossas famílias possam voltar a frequentar as nossas praças, pizzarias e estabelecimentos comerciais da nossa cidade. Vamos nos reunir com o prefeito e juntos iremos debater sim essa questão da segurança em nossa Simões Filho", relatou. 

Eleições
"Esse ano é um ano de Copa do Mundo, ano de muitas expectativas e principalmente para a nossa cidade. Tenho certeza que o nosso prefeito Dinha juntamente com os vereadores irão olhar com carinho essa questão do deputado estadual em Simões Filho", pontuou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário