Novidades


 

Após 3 anos sem emprego, homem morre as vésperas de iniciar novo trabalho

Uma vaquinha nas redes sociais comoveu os internautas despois que uma viúva pediu dinheiro para poder pagar o funeral do seu marido, Rafael dos Santos Barbosa, de 35 anos, que faleceu vítima de um infarto no dia de Natal. 

Maria Aparecida de Carvalho, de 33 anos, revelou que foi obrigada a parar de trabalhar para dar atenção dos filhos, Arhtur, de 4 anos, diagnosticado com autismo, e Isis, uma bebê de um ano.

Seu marido ficou desempregado durante três anos, mas após um longo período de dificuldades financeiras, o casal, morador de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, foi passar o fim de ano na casa de parentes em Minas Gerais para comemorar uma nova contratação.

"Ele estava entusiasmado com o novo emprego e o novo tratamento que meu filho começaria", revelou Bianca.

De acordo com Branca, como é conhecida, Rafael não tinha problemas de saúde. No entanto, a vítima de infarto morreu enquanto dormia na residência onde estavam.

"Mantive a calma por causa das crianças. Enquanto ligavam para o Samu, procurei o pulso dele, mas as extremidades estavam sem cor e geladas. Abri seus olhos e as pupilas já estavam dilatadas. Ele morreu dormindo e não houve Natal", afirmou.

Para realizar o enterro as despesas ficaram em torno de R$ 5.600 e, por isso, foi necessário pedir a ajuda com uma vaquinha online. O resultado, contudo, superou as expectativas. Segundo o portal de notícias do G1, a família deveria pagar o funeral até o dia 25 de janeiro, mas em apenas três dias da vaquinha, o valor necessário já tinha sido ultrapassado. Segundo a reportagem, internautas já doaram mais de R$ 16 mil reais na campanha, que você pode acessar aqui.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário