Atacante Kayke pode ser o novo reforço do Bahia

Sem tempo a perder, a direção do Bahia segue qualificando a equipe para a temporada 2018. Desta vez, Kayke, ex-Santos e Flamengo, deve ser anunciado pelo tricolor como novo reforço do clube. O atacante deve desembarcar na capital baiana neste domingo e na segunda-feira vai se reunir com a diretoria para assinatura de contrato de empréstimo por um ano. O atleta pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, onde tem vínculo até o fim de 2019.

Antes do Bahia, o jogador de 28 anos recebeu sondagens do Botafogo, Atlético-PR e Fluminense. Kayke espera no time baiano ter mais oportunidades de atuar como titular. Ele vai disputar posição com Hernane e Edgar Junio.

Na temporada passada, o atacante atuou pelo Santos. No Peixe, ele fez 42 jogos e marcou nove gols. Revelado pelo Flamengo, Kayke se destacou com a camisa do ABC, em 2015, quando marcou 18 gols em 34 partidas.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.