Novidades


 

CARNAVAL: Inscrições de ambulantes começam na próxima segunda (22)


A partir da próxima segunda-feira (22), a Prefeitura de Salvador vai abrir inscrições para os ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Salvador. O cadastro deve ser feito através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br), de 10h da manhã até às 23h59 da noite do mesmo dia. Serão disponibilizadas 2 mil vagas através do sistema.

Barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinha), para todos os circuitos, deverão fazer o licenciamente presencialmente na sede da Semop, que fica na antiga Revita (Rua da Indonésia), das 9h às 13h no dia 29 deste mês.

O proximo passo após a realização do cadastro no site, os ambulantes deverão fazer a retirada do kit, munidos de documentos pessoais e o DAM pago. Os kit para os licenciados no Circuito Osmar (Campo Grande) receberão os equipamentos no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), na Rua Reitor Miguel Calmon, Av. Contorno, de 4 a 7 de fevereiro, das 9h às 17h. Já os cadastrados no Circuito Dodô (Barra-Ondina) deverão retirar os kits na Rua Baependi, Ondina, de 3 a 6 de fevereiro, das 9h às 17h.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário