Choro e lágrimas marcam o sepultamento do jovem Anailton em Simões Filho

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (11), o corpo do motorista de ligeirinho Anailton Nunes Barbosa de 29 anos. Familiares e amigos se reuniram, onde prestaram as últimas homenagens a "Nanai" como era carinhosamente chamado por todos. 
O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Choro, lágrimas e muita dor marcaram o sepultamento de Anailton. O velório foi realizado na Igreja Plenitude da Fé, localizada ao lado da SIAF, onde familiares e muitos amigos se despediram do motorista.
O Caso

Anailton foi sequestrado na tarde do último domingo (7), por homens desconhecidos entre os bairros de Simões Filho I e Góes Calmom, onde foi levado para o município de Terra Nova, há 84 Km de Salvador. 

O corpo da vitima só foi encontrado por familiares nesta quarta-feira (10), no Hospital Geral do Estado (HGE). 




Por Redação/Fotos: Simões Filho Online


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.