Novidades


 

Confira a entrevista do Vice-prefeito de Simões Filho ao Programa Panorama de Notícias

Na manhã desta terça-feira (30), o Vice-prefeito e Secretário de Cultura da cidade de Simões Filho Sid Serra (PSDB), foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias 87.9 FM. 

O vice-prefeito falou sobre vários assuntos referentes a cidade simõesfilhense.

Sine
"Eu diria que nem só o grupo do prefeito Dinha precisa de mais Sueli, como também toda a cidade de Simões Filho. Sueli é uma excelente pessoa, e além disso é uma excelente profissional e é por isso que tem se destacado a frente do Sine em nossa cidade", afirmou. 

Arrasta Pedro
"Assim como outros vereadores, Bolly Bolly é um vereador que trabalha, que pede e solicita as coisas para a sua comunidade e beneficia o povo de Simões Filho. Vamos sim fazer um Arrasta Pedro muito melhor do que foi no ano passado, mesmo porque a nossa situação esse ano é bem melhor, e podem me cobrar", declarou.


São Pedro
"O prefeito já sinalizou que irá fazer um grande evento em nossa cidade melhor do que foi o aniversário da cidade. Estamos focados em movimentar também a cultura da cidade, fazendo com que o nosso comércio se movimente, gerando renda dentro do nosso município", pontuou.  

Deputado Estadual
"Muitas pessoas tem me perguntado se eu serei o candidato a deputado estadual do prefeito Dinha. Nós não tivemos essa conversa, mesmo porque ele está focado em trabalhar pela cidade e na requalificação do nosso município. Eu não tenho essa resposta eu acredito que Dinha irá escolher o melhor para Simões Filho. Esse é um desafio muito grande e a vida é feita de desafios e eu estou pronto para aceitar o desafio", destacou. 

Festas Culturais
"Com certeza iremos sim resgatar as festas culturais da nossa cidade, porque a cultura assim como as demais atividades, a cultura também está na prioridade do prefeito Dinha. Estamos conversando sim, para trazer de volta estas boas festas e atividades culturais do nosso município", afirmou. 

2018
"Além dos eventos que fizemos ano passado, este ano a nossa ideia é manter as mesmas atividades, mas estamos com a ideia de resgatar o pavilhão do Fogo Simbólico, e fazer um trabalho mais concentrado naquele equipamento muito útil e importante para a nossa cidade. Iremos continuar o fortalecimento cultural do nosso município", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário