Novidades


 

Confira os ganhadores do sorteio da Acosif em Simões Filho

A Associação Comercial de Simões Filho (Acosif) realizou na noite deste sábado (6) na Praça da Bíblia, o sorteio dos prêmios da Campanha Promocional de Natal. 


Os moradores de Simões Filho que efetuaram suas compras no comércio local, compareceram em grande número na praça, na expectativa do sorteio. 

Além da diretoria da Acosif, também participaram do evento o Secretário de Governo Edson da Kipão representando o prefeito Dinha e o vereador Orlando de Amadeu.
O Presidente da Acosif - Evandro Guedes falou ao Panorama de Notícias sobre a satisfação com a campanha. 

"Estou muito satisfeito com o que eu vi aqui na praça, uma participação muito volumosa das pessoas que acreditaram no trabalho da Acosif, participaram da campanha que teve uma adesão de 159 empresas e por incrível que pareça foi neste momento de  crise que tivemos o maior número de adesão de empresas na campanha. Isso mostra a credibilidade da Acosif com a categoria e o apoio da prefeitura não diretamente porque não conseguimos firmar um convênio, mas por ter de forma direta garantindo a presença da nossa população comprando no comércio local, isso foi fundamental", afirmou.
Edson da Kipão - Secretário de Governo também falou ao Panorama de Notícias.

"É uma alegria e uma satisfação muito grande neste inicio de ano com tudo o que o prefeito Dinha está fazendo por Simões Filho. Hoje nós temos a felicidade de dizer, que Simões tem verdadeiramente um grande prefeito. Pagamos o 13º e antecipamos o salário dos nossos servidores, para que esse dinheiro fosse gasto no comércio local, isso aconteceu de uma maneira pujante e a Acosif através do presidente Evandro, que está fazendo esse brilhante trabalho em nossa cidade, está de parabéns" declarou. 
Confira a relação dos ganhadores:

5º Prêmio - 1 bicicleta
Cristiane Machado dos Santos/Cia 1

4º Prêmio - 1 celular Samsung J5
Cristiane Góes Santos/Avenida Paulo Souto

3º Prêmio - 1 notebook
Ana Regina Correira Tapia/Cia 1 

2º Prêmio - 1 TV 43 polegadas
Daiane Menezes de Jesus/Cia 2

1º Prêmio - 1 caminhão com 50 prêmios
Conceição Borges Santos/Cova da Gia 





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário