Contribuintes do Simples devem se regularizar até esta quarta-feira (31)

A Prefeitura de Simões Filho comunica aos optantes do Simples Nacional e Microempreendedores Individuas (MEI) que terão até está quarta-feira (31) para quitar pendências de inscrição e débitos fiscais.


Ao comparecer para a regularização, os optantes poderão parcelar as dívidas e permanecer no Simples Nacional. Caso não negociem a divida, que poderá ser parcelada em até 60 vezes, com redução expressiva de juros e multas, serão excluídas do Simples Nacional.

Para mais informações, a população deve se dirigir a um dos postos de atendimento da Secretaria Municipal da Fazendo (Sefaz), localizadas no CIA 1, ao lado da Caixa Econômica Federal, ou no Centro da cidade, no prédio da Prefeitura, além da Casa do Empreendedor, em frente a Praça da Bíblia.

O Simples Nacional é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos, aplicáveis às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, previsto na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.



*Ascom




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.