Novidades

Dias D’Ávila: Pai de santo e outros jovens são mortos em área de terreiro




O pai de santo Edvaldo da Silva, de 43 anos, um adolescente de 16 anos e o jovem Raimundo Novas de Silva Júnior, 21 anos, foram mortos na noite deste domingo (8) nos entornos de um terreiro de candomblé, na cidade de Dias D?Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O crime aconteceu na Rua das Palmeiras, no bairro da Concórdia, perto do local conhecido como Candomblé de Val, onde fica situado o templo religioso. O delegado Vítor Eça, titular da 25ª Delegacia (Dias D'Ávila), disse ao Correio que o crime pode ter sido cometido por traficantes de Salvador. 

"Recebemos uma informação de que Edvaldo teria roubado a arma de um traficante do bairro de Tancredo Neves e que por isso já tinha sido jurado de morte", declarou. José Raimundo foi o primeiro a ser morto, por volta das 20h20. Já o segundo crime, que teve como vítimas o pai de santo e o adolescente de 16 anos, aconteceu por volta 20h30 - nesse episódio, houve um sobrevivente. "Na hora a arma falhou e ele correu", contou o delegado, que apura se há ligação entre os crimes devido ao horário e o local. 

A Polícia Militar informou que militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender uma denúncia de triplo homicídio na rua das Palmeiras, bairro Concórdia, no município Dias D’Ávila, por volta das 20h30 de domingo (7). "Ao chegar ao local a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para remoção dos corpos e realização de perícia", afirmou a PM. "Foram duas situações onde as três pessoas morreram. Estamos investigando se as três mortes estão relacionadas ou se foram dois casos separados", afirmou Eça. 

O Bahia Notícias procurou pessoas ligadas às vítimas, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário