Novidades


 

Em apresentação, Élber cita 'força da camisa' do Bahia e exalta torcida

Adquirido em definido pelo Bahia junto ao Cruzeiro, Élber foi apresentado de forma oficial no Tricolor nesta sexta-feira (5), no Fazendão. O jogador de 25 anos celebrou a chegada ao clube, valorizando a "força da camisa" e a torcida do Esquadrão de Aço.

"Muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Soube da força que tem essa camisa, a torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols", declarou.

Desejo antigo do Bahia desde que se profissionalizou no Cruzeiro, Élber já passou pelo Fazendão na categoria infantil. Ele falou sobre a sua rápida passagem no clube.

"Peneira em Alagoas, com 11 anos. Passei, vim aqui, fiquei um ano, dos 11 aos 13, e depois segui meu caminho mundo afora. Fui direto pro Cruzeiro", explicou.

Élber fara o seu primeiro trabalho junto com o técnico Guto Ferreira. O comandante tricolor foi alvo de elogios do atleta, que disse querer ajudar a equipe.

"É um grande treinador. Já mostrou, nos clubes que passou, que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando", indicou.



*Bahia Notícias


Nenhum comentário