Novidades


 

Em seu 1º ano de gestão, prefeito Dinha tem 59,3% de aprovação

Uma enquete realizada pelo Simões Filho Online nos últimos dias pediu que os leitores do site avaliassem o 1º ano da administração do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB), que assumiu o mandato em 1º de janeiro de 2017. O resultado final foi divulgado nesta sexta-feira (12/1).


O levantamento foi feito entre os dias 11 e 12 de janeiro e recebeu um total de 922 votos, em Simões Filho. Os números jogam a favor do prefeito do município que tem a 6ª maior economia da Bahia.

Avaliação
A pergunta respondida pelos participantes foi a seguinte: Você aprova ou reprova o 1º ano de gestão do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB)?

De acordo com dados apurados, 59,3% dos internautas simoesfilhenses que opinaram aprovam o 1º ano da administração do prefeito peemedebista. Eles entenderam que o mandato até agora tem sido “ótimo”, “bom” ou “regular”, aprovando assim o trabalho da gestão. O fato curioso é que o percentual de votos recebidos na enquete pelo atual gestor é o mesmo das eleições de 2016 que venceu a corrida pela prefeitura com 59,3% dos votos válidos.

Dinha é reprovado por 40,7% dos internautas de Simões Filho. Esses entendem que a atual administração tem sido “péssima” ou “ruim”.

RESULTADO



RESULTADO

A enquete mostra um cenário de certa forma visualizado pela maioria dos munícipes. A participação dos leitores se deu de forma espontânea, por meio da plataforma Facebook. A enquete controlada pelo Facebook, tem um dispositivo que impede que cada internauta vote mais de uma vez com um perfil, dificultando ações que tentem direcionar o resultado.

Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico e serve apenas para averiguar a opinião dos leitores que interagem com o Simões Filho Online.



*Simões Filho Online



Nenhum comentário