Novidades


 

Espetáculo Paixão de Cristo é com a ALF Viagens e Turismo - confira


A ALF Viagens e Turismo é a mais nova opção para a população da cidade de Simões Filho e toda a Região Metropolitana de Salvador. Três amigos que estavam sempre viajando, decidiram se reunir e criar uma agência de viagens, dai surgiu a ALF Viagens e Turismo. 

Já consolidada no mercado, a ALF já realizou várias excursões, primando sempre pelo conforto, segurança e qualidade para os seus clientes. Porto Seguro, Fortaleza, Rio Grande do Norte e a belíssima cidade de Itacaré foram alguns dos destinos já visitados pela ALF.

Paixão de Cristo
Há exatos 50 anos o espetáculo Paixão de Cristo é apresentado em  Nova Jerusalém no estado de Pernambuco, atraindo turistas de vários lugares do planeta. 

A ALF oferece para você uma excelente oportunidade, de ver de perto o maior espetáculo ao ar livre do mundo, com todo conforto que um ônibus duplo deck de alto padrão e serviço de bordo de qualidade, você viaja tranquilamente com toda sua família. 
Por apenas cinco parcelas de R$ 160,00 você poderá ir assistir a melhor peça teatral do planeta. O pacote ainda inclui hotel, café da manhã, ingressos do espetáculo, passeio para Porto de Galinhas e turismo de compras na cidade de Caruaru. 

A saída será no próximo dia 29 de março e retorno no dia 1º de abril, tudo isso com o selo de qualidade da ALF. Informações nos telefones (71) 9 8151-1039 (Andrea) ou (71) 9 8857-8804 (Fernanda).



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário